Quem é
publicitário é, por natureza ou requisito da profissão, curioso. E quanto mais
curioso, mais atualizado e, por consequência, mais repertório. Nessa busca
incessante por novas tendências da prática publicitária às vezes chegamos a
conclusões bastante surpreendentes.
Uma delas
é o fato de, da Bahia pra cima, a publicidade parecer bem mais “arretada”. Há
algum tempo venho acompanhando as produções das agências da região nordeste de
nosso país, bem longe da menina-dos-olhos de todo estudante de publicidade, o
eixo Rio-São Paulo. E volta-e-meia sou surpreendido por campanhas muito
consistentes e originais, como é o caso do Restaurante Família Del Mare.
Um
belíssimo exemplo de campanha multiplataforma, arte e redação impecáveis, sem
esquecer o planejamento. As peças, da Bolero de Fortaleza vocês podem conferir
abaixo.
É pra
apreciar e guardar como referência do que é unidade em campanha:
Acompanhe Publicidade Escrita no Facebook
Aquele trabalho de conclusão que você fez parecia bastante com o estilo da publicidade das fotos, né? Achei legal.
ResponderExcluir