7 de setembro de 2012

0

9mm cria campanha de respeito.

Com o conceito "Toda família merece respeito e Unimed", a agência 9mm mostrou-se antenada às mudanças de comportamento da sociedade. O mundo está cada vez mais consciente de que não há justificativa racional para a discriminação contra pessoas de orientação homossexual. Na publicidade, entretanto, a maioria dos anunciantes e agências brasileiras ainda reluta em abordar esse tema, haja vista nossa cultura ainda predominantemente conservadora.

A agência 9mm de Florianópolis conseguiu, de maneira sutil, respeitosa e não estereotipada criar campanha com conceito bastante condizente à realidade que estamos vivendo. As peças tratam o tema da liberdade homo e hetero-afetivas tão naturalmente, que é impossível imaginar alguma reação negativa de parte significante do público. Confira: 




A agência também foi a vencedora do 34º Prêmio Profissionais do ano — categoria Região Sul — com a campanha para a Unimed Santa Catarina. Os filmes de 30" você confere abaixo.



Acompanhe Publicidade Escrita no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário