Na concepção das peças, a direção de arte é o que mais chama a atenção. Ilustrações com bastante personalidade, em estilo aquarela, promovem um impacto visual positivo e moderno.
Clique nas peças para ampliá-las.
O mais interessante, e título deste tópico é o mote: superação. A redação das três peças carregam um tom testemunhal de autorreflexão. As ilustrações também seguiram esse mote, nelas representado por espirros coloridos que parecem explodir uma energia acumulada no corpo dos personagens.
Não é a primeira vez que as campanhas envolvendo esportistas "não profissionais", ou seja, o público em geral exploram esse mote. Anos atrás foi veiculada uma campanha da Mizuno, cuja redação respeita um tom parecido, no entanto, muito mais valorizada que a arte. Confira abaixo:
São direcionamentos bem parecidos para um mesmo mote. O estilo de vida que levamos hoje, de rotina casa-trabalho-casa e uma realidade em que a tecnologia se faz cada vez mais presente traz à tona essas novas discussões acerca do que é, de fato, qualidade de vida. Afinal, quem nunca prometeu a si "na semana que vem eu começo a correr"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário