Trilha de filme de terror, locução de suspense, cenas agonizantes que precedem o acidente. Tudo isso pode ser dispensado quando se fala da importância de ter um plano de saúde eficiente e de confiança. Inclusive o contrário daquilo. Foi o que fez a agência Bronx Bridge, de Curitiba.
Com o conceito "Onde existe uma emergência, existe uma ambulância da Unimed Curitiba", a campanha aborda diálogos icônicos que antecedem situações de perigo e, consequentemente, danos físicos. Peças com cores chamativas e complementares dentro de uma estética atraente e lúdica. Sem sangue nem drama:
Acompanhe Publicidade Escrita também no Facebook
Ficha técnica:
Cliente: Unimed Curitiba
Agência: Bronx
Diretor de criação: Alexandre Silveira
Head de criação: Marianna “Sol” Slompo
Redação: Marianna “Sol” Slompo
Direção de arte: Edwy Araujo
Ilustração 3D: Magma Image
Produção: Milton Ribeiro
Mídia: Alessandra Bridi e Rodnei Zerbinatti
Atendimento: Aline Daros e Andressa Cunico
Nenhum comentário:
Postar um comentário