8 de novembro de 2012

0

Raciocínio Criativo Na Publicidade

Nosso leitor e criativo Fabrício Simões mandou pra gente sua resenha do livro de Stalimir Vieira, Raciocínio Criativo Na Publicidade. Confiram:

"Stalimir Vieira, um criativo inquieto, é totalmente esclarecedor neste livro. O "Raciocínio Criativo em Publicidade" é uma obra na qual o autor explica os processos criativos que precedem o momento da ideia principal, mostrando algumas técnicas que ele mesmo utiliza em seu dia a dia na solução dos jobs.
A principal técnica comentada por Stalimir é a de "pensar ao contrário". Ou seja, a maneira de ser diferente e de não seguir os modelos clichês, que estão na mesmice das mídias que chegam ao consumidor.
Um excelente livro para quem deseja trilhar pelos caminhos da criação."

O livro é referência para estudantes e criativos profissionais. Pode ser facilmente encontrado nas livrarias e, obviamente, também nas virtuais. Bons preços aqui. Boa leitura!


Acompanhe Publicidade Escrita também no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário