10 de setembro de 2012

1

Quando a publicidade odontológica surpreende

Não é preciso ser publicitário para notar a total falta de noção criatividade nas peças voltadas ao setor odontológico. E não estamos falando só de identidade visual, com seus dentinhos estilizados em linhas azuis, mas de toda a comunicação dedicada ao segmento.

Tudo bem, alguns padrões convém respeitar, até para manter-se dentro da margem de risco que separa a criatividade da imagem negativa por uma ideia mau expressada. Mas, no caso da Smile, cliente da agência 11:21, os filmes 15" que compõem a campanha simplesmente nos pegam de surpresa, num eficiente ponto de virada. Redação excelente, produção relativamente simples e POW! Mais um case que, se não colocar a marca em top of mind no segmento, certamente tem tudo para ser pulverizado na rede.

Os comerciais mostram relatos de personagens sobre situações do cotidiano, que...Ah, não vou estragar a surpresa. Assistam aos vídeos:






Acompanhe Publicidade Escrita no Facebook

Um comentário:

  1. Sensacional mesmo! Surpreenderam, eu já tinha parado para pensar em como os comerciais do segmento são chatíssimos e essa ideia é com certeza uma boa alternativa para fugir da mesmice. Além de ser engraçada! hahaha.

    ResponderExcluir