17 de setembro de 2012

1

A unidade faz a força.

Quem é publicitário é, por natureza ou requisito da profissão, curioso. E quanto mais curioso, mais atualizado e, por consequência, mais repertório. Nessa busca incessante por novas tendências da prática publicitária às vezes chegamos a conclusões bastante surpreendentes.

Uma delas é o fato de, da Bahia pra cima, a publicidade parecer bem mais “arretada”. Há algum tempo venho acompanhando as produções das agências da região nordeste de nosso país, bem longe da menina-dos-olhos de todo estudante de publicidade, o eixo Rio-São Paulo. E volta-e-meia sou surpreendido por campanhas muito consistentes e originais, como é o caso do Restaurante Família Del Mare.

Um belíssimo exemplo de campanha multiplataforma, arte e redação impecáveis, sem esquecer o planejamento. As peças, da Bolero de Fortaleza vocês podem conferir abaixo. 
É pra apreciar e guardar como referência do que é unidade em campanha: 








                                                       Acompanhe Publicidade Escrita no Facebook


Um comentário:

  1. Aquele trabalho de conclusão que você fez parecia bastante com o estilo da publicidade das fotos, né? Achei legal.

    ResponderExcluir